terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Ela.


Varias vezes me pego pensando em você.
As musicas que eu ouço, ouço pensando em você.
Nessas horas que me sinto triste por um amor que não existe mais.
Esqueço de viver, tocar a vida em frente.
Sei que o motivo de todo isso é a sua ausência.
Sei que não posso mais ter esperança de ainda te ter comigo.
As coisas nunca são como realmente queremos.
Vivo rodeando lugares onde sei que você passa.
Interesso me por assuntos que discutíamos juntos.
Lamento por isso não mais ser possível.
Essa dor não passa, faz tempo, mas ainda dói.
Lamento por você não ter tentado mais.
Ao menos deveria ter me deixado tentar por mais tempo.
Eu queria ter tentado.
Uma vez mais pelo menos, mas você não nos deu oportunidades.
Tinha sempre muita pressa, muita euforia.
E sempre terminávamos antes mesmo de começar.
Ainda hoje, visito lugares onde ja estivemos juntos.
Meus dias são tão escuros, tão infelizes.
O nosso lugar favorito aquela Igreja na cidade que você trabalha.
Sempre vou lá.
Espero te ver, mas sei que é em vão.
Mesmo sabendo que você não esta lá passo em frente a sua casa.
Penso sempre em te ver.
Romper o silêncio de tanto tempo.
Esse contato é tudo o que eu queria.

Um comentário:

Behind disse...

Bom...eu acho que ela tem muiiita sorte...

Beijo

Mari