segunda-feira, 28 de setembro de 2009















Acordado.

Mais uma vez aqui.
Onde você não mais esta.
Meu sono se foi junto com você.
Já são 11 horas da noite, já me sinto cansado, porem não sinto sono.
Em minha casa que antes era cheia de alegria, hoje já leva consigo um ar sombrio, e agora aqui reina a infelicidade.
Sinceramente não fazia idéia do quão sem graça minha casa ficou sem você.
Olho para o ponteiro do relógio que parece se arrastar e até os segundos parecem levar um tempo muito superior ao de costume.
E a cada segundo, a cada movimento que o ponteiro faz seguindo em frente parece que o volume desse som é bem maior à noite.
Alguns eletrodomésticos que eu não fazia idéia de que emitiam algum ruído, hoje sei perfeitamente quais são eles.
Meia noite, na tentativa frustrada de passar o tempo resolvo tomar um banho, e como sei que o tempo aqui se arrasta, faço tudo lentamente.
Durante o banho, que é uma coisa que me agrada, hoje as sensações de angustia e tristeza continua.
O calor e o vapor gerado pela água quente que cai sobre mim, tornam o ambiente claustrofóbico, às vezes parece que me falta o ar, e assim saio do banho.
Uma hora da manhã, a tv já não me apresenta nada, alias faz tempo que ela não tem graça.
Tinha quando você exigia mais atenção do que ela.
E deitado ao sofá o tempo se arrasta.
Duas horas da manhã, é terrível a sensação de estar acordado, sabendo que nesse horário todos dormem.
É como se eu estivesse ao contrario, do que é "normal”.
E porque não viver essa normalidade?
Porque você me faz tanta falta?
Justo a noite essa falta de você toma proporções enormes.
Porque você se foi.
Tínhamos planos, e hoje não ha mais nada.
Três horas da manhã o silêncio da madrugada me incomoda, ouço um cão que parece uivar a quilômetros, parece que até o silêncio faz um som estranho, isso me deixa nervoso, quero durmir.
O relógio de ponteiros com seu maldito tic tac, que não para e parece aumentar o volume, tic tac.
Quatro horas, Cinco horas da manhã, talvez agora eu durma um pouco, nada mal pra quem vai acordar daqui duas horas, e no outro dia.
Bem no outro dia começa tudo outra vez.
Pelo menos tem sido assim nos últimos 12 dias.
As musicas que gostava de ouvir, hoje só me deixam mais triste, e me fazem recordar.
Quanta saudade eu sinto de você.
E até mesmo de mim.

Nenhum comentário: