sábado, 2 de maio de 2009

Tudo que vai


Toda aquela alegria que tinha se foi!
Como a alegria é passageira.
Num breve momento em que me encontrava tão feliz.
Num momento onde nem as dificuldades do dia a dia me abalavam.
Quando realmente imaginei ter encontrado alguem em quem poderia me sentir amado.
Alguem a quem amei sem pensar nas consequências.
Quando estava tudo bem, tudo "perfeito".
Essa desilusão!
Um termino inesperado, sem cabimento.
Somente por sermos de uma religião diferente.
Tudo o que sinto é uma amargura, um vazio, a sensação de ter voltado a estaca zero.
Porem agora muito pior, pois sem perspectivas, e desacostumado da vida que estou novamente levando.
A pior parte depois de ouvir que estou sendo dispensado, foi ter olhado para minha mão direita, ver quele anel simbolo de um compromisso ao qual honrei noite e dia com uma devoção impar.
Retirei ele da minha mão, e notei que havia um ferida, dado o uso constante.
Hoje três dias depois quando fecho minha mão com força ela doi, mais no coração doque na propria ferida aberta.
Quero ter força para poder agir novamente assim com outra pessoa.
Ser tão bom como fui pra essa que não soube dar valor.
Será que vale a pena?

Nenhum comentário: