sábado, 3 de abril de 2010

Estrada da vida.




Aqui no meu carro, mais uma noite sem fim onde apenas a estrada me acompanha.
Aqui enquanto dirijo penso na vida.
A escuridão me conforta, estou a 120.
A estrada longa e sinuosa, e essa temperatura de 10 graus são para mim um conforto.
Ligo o aquecedor, fecho os vidros, sinto o frio dos botões do carro ao toca los.
Uma noite simplesmente maravilhosa para dirigir.
Escolho um repertório de musicas favoritas.
Ao fundo uma leve neblina na estrada.
No céu nenhuma nuvem ousa ofuscar a lua e com a pouca iluminação da estrada as estrelas aparecem em sua plenitude, poucas vezes eu havia notado tantas estrelas.
A solidão não me incomoda, tão pouco o frio.
Sempre que fico sozinho penso em você, no que estaria fazendo.
Como esta se comportando agora que não somos nada mais um do outro.
O dia de hoje marca o maior tempo que ficamos sem contato desde que a vi pela primeira vez.
Já sofri muito, hoje apenas te guardo como uma lembrança, que um dia será apenas uma boa lembrança.
As musicas que ouço, só me fazem lembrar de você!
As coisas que fizemos, os bons momentos que passamos.
Desde que você se foi, busco apenas me lembrar de você.
Me manter fiel aos meus princípios, as pessoas e principalmente a Deus!
Sabe é você que eu amei e com você tive lindos planos.
Ter uma casa, um bebê!
Todos esses planos se foram com você!
Estão enterrados juntos com você.
A espera de um dia encontrar alguém que queira novamente planejar uma vida.
Nesse momento paro o carro.
Fecho o meu agasalho, estou parado em um posto de combustível.
Abasteço o carro, enquanto isso vou a loja de conveniência, tomar um café.
Inúmeras pessoas apesar do horário, estão nessa loja, tentando se aquecer.
Noto que só eu estou sozinho, mas nesse momento isso pouco me importa.
Entro no carro e penso somente em seguir em frente.
Pra onde vou?
Nem eu sei.

3 comentários:

Carolina* disse...

O amor é sempre assim, acaba com a gente, dilacera o peito, machuca. Só que como não arriscar...não amar de novo? não querer sentir sua plenitude.
O fim é inevitável em tudo e ultimamente ando vendo mais beleza no fim do que nos começos...

adoro seu blog!

Marischettini disse...

Adorei seu texto, eu estaa pensando em fazer um sobre praticamente a mesma coisa.
Beijos!

Angel disse...

Mas está seguindo em frente, é o que importa.

Até certo ponto do texto fiquei pensando no quanto é bom pegar o carro e sair por ai, sem rumo, percorrer novas estradas ou até mesma as mesmas, disposta a ver coisas que não tinha visto da outra vez. Mas ai você falou de amor, e me fez lembrar que também estou lutando pra fazer do meu uma boa lembrança.

A vida é assim, e a gente simplesmente segue, meio sem rumo, meio sem querer, morrendo de vontade de dar meia volta, mas, não dá, é "proibido retornar", avisa a placa. Fazer o quê...

Gostei muito do texto! E do blog também. Vou seguir para acompanhar seus posts, com certeza!

Abraços.