sábado, 17 de abril de 2010

Silêncio



Hoje estou aprendendo a caminhar só!
Porem penso como eu era feliz ao seu lado.
Porque desse abandono repentino?
Todos os sonhos, os planos, pra onde foram eles dentro da sua cabeça?
Ou você fingia sonhar?
Pelo que me recordo ter um filho também era um sonho seu, você sempre quis.
Hoje vivo cada dia de uma vez.
Não penso no amanhã, alias faz tempo que eu simplesmente o vejo chegar.
Acompanhando pessoalmente cada amanhecer.
As vezes fico confuso, disperso.
Acumulando sentimentos, pensando em você.
Não sei se deveria sentir raiva, ou saudade, e acabo sentindo os dois ao mesmo tempo.
Passo os dias em silêncio, não gosto mais de conversar, acho que ficar sozinho é melhor do que ficar me martirizando perto de outras pessoas.
No meu trabalho passo os dias e falo só coisas de trabalho.
Mas ultimamente ando com um medo estranho.
As vezes penso que um dia estarei andando na rua e vou me desligar, assim como um aparelho puxado da tomada.
Não sei porque mas é isso que sinto, as vezes me vejo andando e caindo como se meu corpo estivesse vazio, ja sem vida.
Pessoas em volta do meu corpo em vão!
Hoje em dia me desligo aos poucos, fico disperso por um, dois minutos, as vezes vejo pessoas acenando a minha frente, tipo acorda!
Tudo isso por não parar de pensar em você!
Todo dia, toda hora.
Sinto falta de estar feliz.
Sinto sua falta.

5 comentários:

Marischettini disse...

..Mas quando a noite cai, meus olhos se fecham em buscas de descanço, porém meus sonhos não conseguem desligar de ti. Serás tu meu tormento ou minha felicidade passada..

Achei lindo o seu post, adoro vir no seu blog e escrever o que você sente, ou são apenas palavras, mas me identifico um pouco.

Beijos, Mariana!

Carolina* disse...

Seus posts possuem tanto sentimento. Dah para sentir vc escrevendo e vivo em cada frase, em casa palavra. Gosto muito de vir aqui.

Juci Barros disse...

Lindo seu post. Me fez lembrar uma frase que ouvi certo dia: As palavras e os planos são verdadeiros no momentos em que são ditas.
Beijo.
http://compromissocomoacaso.blogspot.com/

Angel disse...

Esquecer deveria ser tão rápido e fácil como se apaixonar, mas, injustamente, não é. Eu entendi essa sua sensação de desligar, e acredito mesmo que seja uma vontade inconsciente de que aconteça. Alma cansada, vontade de dar um tempo. Sorte que temos justamente ele, o tempo, como nosso aliado.

Seu texto é lindo, e nem preciso dizer o quanto me identifiquei com ele!

Abraços.

Unknown disse...

Esse é o problema de colocarmos nossa felicidade nas mãos dos outros!
Outorgar esse bem é muito arriscado!

Abs!